REVISTA PRÁTICAS EM GESTÃO PÚBLICA UNIVERSITÁRIA – ERA SÓ O QUE FALTAVA

Autores

  • Ivaneide Nunes Grizente
  • Regina Macedo Dantas

Palavras-chave:

Técnicos administrativos, Práticas em Gestão Pública, Revista Eletrônica

Resumo

Este trabalho tem como objetivo apresentar sob o viés histórico, a Revista Práticas em Gestão Pública Universitária/PGPU da UFRJ, publicação eletrônica de caráter interdisciplinar. Serão descritas suas finalidades e expectativas, que frente à inicial necessidade de veiculação da produção científica dos técnicos administrativos, nasce com a finalidade de divulgar as produções científicas dos servidores (docentes e técnico administrativos) e discentes de pós-graduação de instituições públicas de nível superior brasileiras. O Trabalho é metodologicamente qualitativo, cujos métodos são documental e bibliográfico. Com isso foi apresentada a história da Revista PGPU iniciada no ano de 2015, que tem a expectativa de estimular o intercâmbio de ideias; contribuir para a produção e socialização do conhecimento; encorajar a formação de uma comunidade nacional de interessados no debate sobre a Gestão Pública Universitária entre outros.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS-ABNT. NBR 6023/2002. Informação e documentação – Referências – Elaboração. Rio de Janeiro, 2002. 24

BARATA, R. de C.B. Dez coisas que vc deveria saber sobre o Qualis. In: Revista Brasileira de Pós-graduação/RBPG, Brasília: CAPES, v. 13, n. 30, p. 013-040, Jan/Abr. 2016.

CASTELLS, M.. A Galáxia da Internet: Reflexões sobre a Internet, os negócios e a sociedade. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2003.

GIL, A.C. Como elaborar projetos de pesquisa - 4. ed. - São Paulo : Atlas, 2002

MINAYO, M. C. S. O desafio do conhecimento, pesquisa qualitativa em saúde. 10 ed. São Paulo: Hucitec, 2007.

SINTUFRJ. Jornal do Sindicato dos Trabalhadores da UFRJ/SINTUFRJ – edição nº 1204, 5 a 1 de junho de 2017. Disponível em: www.sintufrj.urg.br)).

Downloads

Publicado

2017-11-14

Edição

Seção

Artigos